Sabtu, 13 Agustus 2016

Riscos para a saúde de viver perto de uma subestação elétrica



Analisando-se os casos de pessoas que kitchen set malang vivem perto de estações de poder, os investigadores acreditam que os seres humanos podem sofrer de câncer e tumores quando expostos à radiação EMF. Quão perigoso é morar perto de uma subestação? Isso é algo que você deve se preocupar?
Eletricidade é gerada em centrais e é distribuído país ampla por subestações localizado perto de áreas povoadas. Tem que ser localizadas ao redor de subestações viviam em áreas a fim de distribuir o poder. Mas essas subestações ser prejudiciais para a saúde daqueles que vivem nas proximidades? Para entender como subestações eléctricas de teses estão causando possíveis riscos de saúde para o corpo humano, saiba mais sobre o processo envolvido na transmissão de potência de subestações para um usuário doméstico.
Imagem: Flickr, Vaxomatic/Patrick Finnegan, Sul Prairie subestação
Uma subestação é usada para step-down de alta tensão (gerada nas centrais) para uso doméstico e comercial. O objetivo dessas subestações é para fornecer eletricidade a uma área povoada. Uma subestação típica inclui:
Linhas de força são a principal fonte de transporte elétrico para uma área doméstica. Para minimizar o poder perde, eletricidade é transmitida em níveis de tensão alta e níveis mínimos de corrente. Estas linhas de alta tensão transmitem radiação chamada "campo electro-magnético" ou pouco EMF. Sempre que uma corrente passa através de um condutor, um EMF é sempre associado a ele. EMF contém um componente elétrico e um campo magnético oscilante em 180 graus. A diferença de fase entre os campos eléctricos e magnéticos é 90 graus.
Alguns pesquisadores acreditam que esta radiação possivelmente pode levar ao câncer no corpo humano. Um dispositivo chamado um "medidor de Gauss" é usado para medir a intensidade de EMF.
Um transformador é um dispositivo de metal pequeno do tipo cilíndrico. Sua principal função é reduzir o nível de tensão geralmente de 4000V para 440V/220V para uso doméstico. A força EMF perto do transformador é alta, mas reduz rapidamente, enquanto nós nos movemos longe dela.
Indução eletromagnética ocorre em interruptores e relés instalados na subestação e é também uma causa possível da radiação EMF.
EMF contêm elétrico e campo magnético em 90 graus de diferença de fase e oscilando em ângulo de 180 graus. O campo elétrico percorre o ar e começa a oscilação de células humanas em alta freqüência, levando-os a aquecer. Assim, de alta potência EMF pode danificar as células do corpo. Da mesma forma, o campo magnético variável induz uma corrente elétrica em células e tecidos humanos. Desde que a pele é exposta diretamente a essas radiações, ele pode ser danificado.
Estudos foram feitos sobre as pessoas que vivem dentro de 300 metros de uma subestação. Há algumas evidências que sugerem um risco aumentado de algum tipo de câncer. No entanto, a evidência não foi conclusiva o suficiente para alterar qualquer posição jurídica sobre a questão.
Pesquisadores que acreditam que os seres humanos podem sofrer de câncer e tumores quando expostos à radiação EMF obtêm seus dados de estudos de pessoas vivem perto de estações de poder. Mas eles não conseguem dar justificações adequadas, como a relação entre stength do campo EMF e o possível risco associado com isso ou os mecanismos que podem desencadear processos como o cancro e a criação dos tumores. Resolver este mistério exigirá que mais completa investigação seja conduzida.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar