Sabtu, 13 Agustus 2016

Nova abordagem para ficar saudável e Vital por Hans Eng



Um número crescente de pacientes Olha para seus médicos para ajudá-los a permanecer saudável e vital, não apenas para tratá-los quando algo dá errado. A maioria está disposta a pagar em particular para os tratamentos preventivos e suplementos que não estão cobertos pelo seguro. Cada ano bilhões de dólares são gastos em antioxidantes, para combater os danos dos radicais livres.



Os danos associados com os radicais livres, chamados estresse oxidativo, tem sido reconhecido por anos. Ele está implicado em todas as doenças crônicas por isso não é surpreendente que nós temos um suprimento infinito de novos produtos ricos em antioxidantes. Mas os antioxidantes têm os seus limites; Eles neutralizam os radicais livres para se proteger contra danos, mas eles don? t repará-lo. Ciência mais recente nos diz que os radicais livres não são assim tão maus. Certos radicais livres, chamados de espécies reativas de oxigênio (ROS) emitem uma energia específica que é recebida por proteínas sensor cuja função é dar início a resposta oxidativa. Esta resposta induzida por ROS é essencial para toda a atividade celular porque é responsável pela reparação de danos dos radicais livres. Uma vez que o metabolismo do oxigênio continuamente cria radicais livres (mesmo sem a ajuda de toxinas, stress e outros fatores) forte resposta oxidativa é essencial para a saúde em curso.



Aproveitando esse entendimento, uma abordagem totalmente nova para a saúde e vitalidade é introduzida com o NanoVi Pro? dispositivo, fabricado pela Eng3 Corporation. Unidades de excitação dentro NanoVi? dispositivos de produzem as emissões mesmas como a fase final dos radicais, chamados de sinais de ROS-específicos. Isto imita um processo biológico que aciona o corpo? resposta s de estresse oxidativo. Melhorando a actividade celular, é possível abordar os danos de estresse oxidativo que já foi feito, enquanto também protege contra novos danos.



O paciente inala o ar úmido do NanoVi Pro? dispositivo através de uma cânula nasal. Para a prevenção, as sessões são normalmente 20 minutos, duas ou três vezes por semana. As pessoas abordando uma ou mais doenças crônicas frequentemente usam o dispositivo mais. Não há perigo de exagerar e não há contra-indicações porque esta abordagem livre de drogas dispara seu corpo? processos naturais s em vez de substitui-los. NanoVi Pro? dispositivos são usados para abordar um vasto leque de doenças crônicas também quanto ao melhor desempenho físico e mental e de antienvelhecimento. Sessões no dispositivo são benéficas para qualquer paciente e uma excelente maneira de apoiar seu desejo de permanecer vital e saudável bem na idade avançada.
Para mais informações visite contato Eng3 Corporation em (877) 571-9206 ou e-mail info@eng3corp.com fonte: Eng3Corporation

Tidak ada komentar:

Posting Komentar