Sabtu, 13 Agustus 2016

Noções básicas sobre saúde holística por Colleen Palat



Cada pensamento e emoção afetam sua saúde. Uma abordagem holística da saúde engloba a tratar a pessoa como um todo: corpo, mente, emoções e espírito. Culturas tradicionais já há milhares de anos que estes aspectos estão intimamente ligados. Todos os alimentos que comemos, cada pensamento que se entreter, todas as emoções que sentimos e cada interação que vivenciamos impacta a saúde em geral.



Muitos culpam seus problemas de saúde na genética, um vírus, toxinas no ar e stress. Enquanto esses fatores podem contribuir para a doença, muitas vezes problemas resultam de uma falta de qualidades fundamentais melhoram a saúde, tais como a responsabilidade, uma forte vontade, apoio familiar, paixão, um estilo de vida equilibrado e um conhecimento da boa saúde. Sem estes, qualquer modalidade é escolhida se torna apenas outro comprimido para ser tomado e Descartado quando os sintomas desaparecem.



Quando a doença é artificialmente removida sem alterar a causa subjacente, saúde a longo prazo não será alcançado. A abordagem de solução rápida traz pouco ou nenhum sucesso permanente. Não estou sugerindo que devemos abandonar o tratamento médico. Recomendo que devemos olhar para as causas mais profundas do problema de um exame físico, mental, emocional e espiritual e a perspectiva de estilo de vida. Precisamos levar a perspectiva de saúde holística. Soluções duradouras podem ser encontrados para várias doenças da sociedade, obtendo na raiz do problema de forma holística.



Tenho observado os padrões entre aqueles que inverteram com sucesso os problemas de saúde. Essas características não são modelos rígidos. Todos nós temos em algum grau. Eles são saúde holística aproxima-se de que cada um de nós pode maximizar em nossa própria maneira original para retornar ao nosso estado natural de saúde.



Aqui estão alguns passos muito importantes que você deve tomar para alcançar ótima saúde holística. Posso assegurar-vos que, colocando-as em prática, sua saúde geral será muito melhorado! Às vezes é preciso reavaliar o que é que você está fazendo com sua vida. Ao fazer isso, você vai começar a ver a imagem grande.



Vamos começar com o primeiro passo, responsabilidade. Isto significa que não cegamente, aceitando a opinião de alguns fora de autoridade como a única maneira. Dê uma olhada em suas escolhas anteriores para eles podem ter levado você para o problema. Em seguida, reconhece que você pode fazer novas escolhas para remediar a situação.



Não digo que veja seu profissional de saúde. Estou sugerindo que você reunir o máximo de informação possível e toma suas próprias decisões. Assumir a responsabilidade é destinada a capacitar-na fazer novas escolhas para um resultado mais saudável.



Em seguida é a consciência, que simplesmente é profundamente conhecer a mesmo, observando seus pensamentos e crenças, suas escolhas e resultados e sua resposta ao mundo ao seu redor. Ao observar, fazer perguntas. Você acredita que pode recuperar a sua saúde? O que a doença tem para te ensinar? Por que faz as escolhas que você faz? O que precisa saber? Através do questionamento, você vai descobrir as coisas que pareciam imutáveis são realmente flexíveis e podem ser manipuladas.



A nutrição adequada é a base da boa saúde. Saúde e longevidade dependem de nossa alimentação diária. Em 1988, o Ministério da saúde afirmou que dois terços das mortes neste país estão relacionados com a dieta. Nossos hábitos alimentares desempenham um papel importante em muitas doenças comuns e distúrbios emocionais.



A maioria dos americanos têm uma consciência limitada do poder dos alimentos na manutenção da saúde e reverter a doença. A dieta mais eficaz inclui grãos integrais, legumes, baixo teor de gordura, sem colesterol, proteínas e frutas.



ESQUECER O PASSADO. Resolução de conflitos e descobrindo seu impacto positivo em nossas vidas são fundamental na cura. Todos os Estados emocionais negativos, raiva, culpa e ressentimento são Self-envenenamento. Eles enfraquecem as células e a imunidade e podem ser a razão para a doença. Esquecer e seguir em frente.



FÉ e o desenvolvimento de decisões som são qualidades importantes na cura. Fé é saber que há uma ordem e unidade de vida, um sentido de inteireza e conexão com algo maior que si mesmo. Com fé, se desdobrar oportunidades ilimitadas, e nós ganhamos um sentido de confiança em nossas escolhas.



ENCONTRANDO seu propósito na vida é prevalente entre aqueles que são saudáveis. Todos têm talentos e habilidades, através do qual eles se expressam e você também! Se você não encontrar sua expressão criativa única, é inquieto e frustrado, independentemente do sucesso do mundo convencional.

Finalidade estimula um profundo sentimento de alegria e realização. Com efeito, sua vida terá muito mais significado. Eu não tinha um propósito por muitos anos. O segundo que eu sabia onde eu estava indo a minha vida tomou um rumo para o melhor. Se você ainda não tem finalidade, não se preocupe! Focar o que deixa você mais feliz e visualizar onde e o que você quer ser. Trabalhando em direção a um objetivo e um propósito, você se sentirá vivo e pronto para qualquer coisa.



Cada um dos fatores acima tem uma influência profundamente positiva sobre sua saúde e é mais eficaz quando trazê-los juntos. Quando utilizada, você pode ir além da doença saúde e felicidade. Comece com pequenos passos e construir em cima deles para uma abordagem holística para a sua saúde. Ação é a única coisa que te impede de alcançar a saúde ideal.





Colleen Palat é um entusiasta de saúde e fitness que adora passar as informações mais recentes sobre saúde e bem-estar. Cadastre-se para seu e-newsletter grátis repleto de informações de ponta sobre saúde, nutrição, perda de peso e fitness. Para seu e-newsletter grátis, visite

Tidak ada komentar:

Posting Komentar