Sabtu, 13 Agustus 2016

O que é o rastreio de cancro Oral?


Câncer bucal fez manchetes recentemente como ator, Michael Douglas discutiu sua batalha contra o câncer de garganta em uma entrevista com o jornal The Guardian. Enquanto alguns meios de notícia de podem ter tomado algumas liberdades com os comentários do Sr. Douglas, evidência científica mostra que o vírus do papiloma humano (HPV), uma causa conhecida do câncer cervical, ultrapassou o uso de fumo e álcool para se tornar a principal causa de cânceres de cabeça e pescoço nos EUA. Nos últimos 5 anos, tem havido um aumento na taxa de ocorrência de cânceres orais e espera-se que mais de 42.000 pessoas vão ser diagnosticadas com câncer bucal só este ano. Dado o aumento de diagnósticos de câncer bucal e o fato de que, quando detectado precocemente, cânceres orais têm uma taxa de sobrevivência de 80 a 90%, é extremamente importante obter seleções de câncer oral regular do seu dentista.
A chave para tratar com sucesso o câncer bucal é a detecção precoce, muitas vezes antes mesmo de lesões visíveis e/ou palpáveis são evidentes. Para conseguir isso, os dentistas têm à sua disposição uma variedade de dispositivos que podem ajudá-las na detecção de câncer bucal de triagem. Alguns destes dispositivos incluem o Velscope, Vizilite Plus e o identafi 3000. Enquanto estes dispositivos de rastreio do cancro oral variam ligeiramente, todos fazem uso de um determinado espectro de luz azul, que faz com que os tecidos moles saudáveis na boca para aparecer uma cor verde clara. Tecidos doentes, ou cancerosos ou doentes, aparecerá escuro sob esta luz especial.
Quando esses dispositivos começaram sendo usado na Odontologia, a tecnologia ainda era relativamente nova, e um número de dentistas e pacientes queixaram-se sobre o número de falsos positivos os dispositivos produzidos. Ao longo dos anos, no entanto, a tecnologia e o processo tem melhorado muito e falsos positivos foram significativamente reduzidos. Estes dispositivos de detecção de câncer precoce são apenas o primeiro passo para a detecção de câncer bucal. Uma vez que o tecido suspeito foi identificado, uma biópsia é necessária para determinar se as células cancerosas estão presentes. Uma biópsia não-invasivo escova muitas vezes pode ajudar a excluir a presença de câncer em áreas da boca que aparecem preto sob a luz de um Velscope ou dispositivo similar. No entanto, a maneira apenas definitiva para determinar se as células cancerosas estão presentes é por ter realizada uma biópsia do tecido.


Bio de autoridades:
Dentista em Denver acredita que a saúde oral adequada e um grande sorriso são impagáveis e que todos merecem a aparência pode trazer um sorriso brilhante, brilhante e saudável. Com localizações em Aurora, Centennial, Cherry Creek e estamos disponíveis para responder a todas suas perguntas sobre o rastreio do cancro oral e ajudá-lo a manter a boa saúde bucal e o sorriso que você sempre quis. Para obter mais informações por favor ligue 720-227-0516 ou visite o nosso site.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar